Lei Complementar nº 150 altera vencimento de tributos pagos por empregadores domésticos para o dia 7
15 de julho de 2015
Curso para Babás
1 de setembro de 2015
Mostrar Tudo

Como Controlar Birras?

banner

O DESAFIO

 

Quando contrariado, seu filho de 2 anos desata a gritar, se joga no chão e começa a espernear.

 

Você se pergunta: “Será que ele faz birra por causa de algo que eu estou fazendo errado? Essa fase vai passar?”

 

Você pode ajudar seu filho a mudar esse comportamento. Mas, primeiro, tente descobrir o que pode estar por trás das birras.

 

PORQUE ACONTECE

 

Crianças pequenas ainda não sabem lidar com seus sentimentos. Isso é o suficiente para causar birras de vez em quando. Mas existem outros fatores.

 

A vida do seu filho mudou muito por volta dos 2 anos de idade. Desde o nascimento, você cuidou de todas as necessidades dele. Bastava ele chorar que você corria para ver se estava tudo bem. Você fazia de tudo para tranquilizá-lo. E com razão, porque um bebê depende totalmente dos pais.

 

Mas, por volta dos 2 anos, a criança começa a perceber que seus pais passam a fazer cada vez menos as vontades dela. A situação começa a mudar um pouco, em vez de os pais fazerem o que o filho quer o tempo todo, os pais exigem que o filho faça o que eles querem. Devido a essa mudança de situação o filho na maioria das vezes começa a protestar.

 

Quer aprender a lidar com situações assim? Preparamos um incrível e-book com 7 dicas para você aprender a controlar birras, você pode baixar nosso e-book gratuito no link abaixo:

 

Alexandre Rocha
Alexandre Rocha

Diretor Executivo da Agência Lar Feliz

2 Comments

  1. Rosania Alves Pinto disse:

    Para os pais e muito mais fácil deixar a criança com um tablete ou outro aparelho do despertar ela para outras atividades, temos que focar as crianças pra parte recreativa.

  2. Rosania Alves Pinto disse:

    Já fiz o curso com vocês, gostei muito, eu achava que sabia muito mas quando eu fiz o curso me dei conta que não sabia nada, aprende muito, e estou aprendendo até hoje, eu trabalho cuidando de crianças a muitos anos, eu amo cuidar de crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *