Perguntas Frequentes:

1Como eu faço para me candidatar a uma vaga?
Você deve acessar nosso formulário especifico para isso. Em nosso site clique na opção TRABALHAR. Escolha uma das funcões para se candidatar a uma vaga e preencha seus dados. Não se esqueça também de se cadastrar em nosso portal de vagas para empregados domésticos. Isso é muito importante para você completar seu cadastro e concorrer a uma vaga.
2Como eu faço para contratar a Agência?
Acesse através do menu principal a opção CONTRATAR. Preencha o formulário para iniciar o processo de contratação.
3De onde vem as candidatas?
Possuímos uma central de cadastro e treinamento, onde todos os dias dezenas de candidatas dão início ao processo seletivo da agência, passando por uma detalhada entrevista de seleção, onde verificamos seu histórico pessoal e profissional, suas habilidades e características pessoais de seu perfil, checamos suas referências profissionais e pessoais, conferimos seus documentos, comprovante de residência e atestado de bons antecedentes. Caso seja aprovada em todos os quesitos, possua boa saúde, boas referências é que a candidata então passa a fazer parte de nosso banco de dados, se tornando disponível para indicação aos nossos clientes.
4Vocês me ajudam a assinar a carteira?
Sim. Nosso departamento trabalhista vai fazer todo o acompanhamento necessário. Estamos a sua disposição para tirar dúvidas e lhe auxiliar durante todo o processo.
5E se a candidata não ficar ou eu não gostar dela?
Você será acompanhado por 90 dias após a aprovação da primeira candidata, seja para que ela passe por novo treinamento, seja para que façamos alguma orientação direcionada à candidata, de forma a adequá-la às necessidades de sua vaga ou até mesmo para a substituição dela por outra profissional. Manteremos contato para lhe ajudar durante o período de adaptação com a nova funcionária.

Envie-nos uma mensagem: